A Polícia Civil investiga o furto de partes metálicas de uma mangueira de hidrante de uma escola municipal localizada no Jardim Esplanada, zona sul de Marília. O crime ocorreu no sábado (8), mas o boletim de ocorrência foi registrado apenas nesta segunda-feira (10) pela direção do estabelecimento.
De acordo com o relato de um vigilante, por volta das 6h, ele percebeu que a mangueira do hidrante havia sido retirada do suporte. Ao comunicar o fato à coordenação, foram verificadas as imagens do sistema de monitoramento.
Os registros mostram um homem, ainda não identificado, entrando na escola por volta das 4h30, pelo portão destinado aos alunos. O cadeado havia sido removido, mas não havia sinais de arrombamento.
No dia seguinte, a mangueira foi encontrada em outro setor do prédio, sem as peças metálicas, que foram levadas pelo suspeito. O material furtado é considerado parte essencial do equipamento de combate a incêndio.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que analisa as imagens para identificar o autor. As aulas seguiram normalmente.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.