Um criminoso invadiu a casa de um comerciante, de 53 anos, e fez a “limpa” na noite desta quinta-feira (4) no Núcleo Habitacional Costa e Silva, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que saiu de sua casa no período da tarde e, ao retornar no imóvel, foi surpreendida com a casa arrombada na rua Célio Scarassati por volta das 20h40.
O criminoso arrombou a porta da residência, vasculhou todos os cômodos e subtraiu uma bolsa com diversos materiais escolares, três pares de tênis, dois televisores de 42 e 32 polegadas, um videogame de última geração, R$ 300 em dinheiro e diversas peças de roupa.
Em depoimento, o comerciante alegou que consertou a porta danificada e acabou prejudicando o campo para a perícia.
Ele também afirmou que existe uma câmera de monitoramento ao lado da casa onde ocorreu o crime, mas o sistema de monitoramento não flagrou a ação criminosa.
O caso foi registrado como furto qualificado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil deve apurar detalhes do crime.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.