Um estabelecimento comercial foi furtado no bairro Senador Salgado Filho, na zona Oeste de Marília. O crime teria ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, mas só foi registrado nesta terça-feira (15) na Polícia Civil.
A vítima, um comerciante de 26 anos, relatou que, na data dos fatos, o criminoso teve acesso ao interior da loja depois de usar uma chave micha ou do próprio do local. Ele fugiu levando diversos produtos.
Foram levadas 24 long necks de cervejas, duas cordas de campo, 27 maços de cigarros, seis potes grandes de fumo, sete garrafas de inox, 16 embalagens descartáveis, 15 luvas, um maçarico, oito acessórios de corda, 23 pingentes, nove bombas de chimarrão, 13 bombas de alumínio de chimarrão, três garrafas térmicas, 40 patches, um spray de cola adesiva, um short, 32 latas, 27 latas de fumo, 14 espumas, 60 adesivos, seis copos de inox, dez facas de cintura com bainha, três facas de cabo de madeira, uma panela, oito copos com bombas de chimarrão, três chaves, um suporte para garrafa e copo, dois suportes para ferradura, seis calças, 19 camisas, três camisetas e quatro pares de meias.
O comerciante disse que vai apresentar o circuito de segurança que pode ajudar a identificar o autor. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.