Uma mulher de 54 anos foi espancada durante assalto no final da tarde desta sexta-feira (15) na região central de Marília.
Segundo a polícia, um bandido armado de revólver invadiu uma tabacaria na rua Nove de Julho por volta das 18h e demonstrando extrema violência anunciou o assalto.
A vítima estava nos fundos do estabelecimento quando o criminoso entrou e exigiu o dinheiro do comércio. Irritado por perceber que não havia nada no caixa, o ladrão desferiu diversos socos e coronhadas contra o rosto da mulher.
No final a vítima teve sua bolsa com dinheiro e documentos roubados. A quantia levada e o estado de saúde da senhora após as agressões não foram informados.
O homem foi descrito como moreno, magro, trajando moletom marrom e bermuda. Ele fugiu no sentido do Camelódromo e chegou a disparar a arma para intimidar os presentes na esquina da rua Carlos Gomes e Nove de Julho.
Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas até a manhã deste sábado (16) nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.