Um homem de 24 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Marília na noite desta quinta-feira (26), depois de furtar cabos elétricos de um barracão na avenida Carlos Tosin, Distrito Industrial (zona norte). Na tentativa de fuga, ele caiu e sofreu uma lesão no braço esquerdo.
De acordo com o registro oficial do caso, o vigilante da empresa realizava rondas pelo local, quando percebeu barulhos suspeitos dentro do barracão. Ao verificar, flagrou o autor do furto com uma bolsa contendo cerca de dez quilos de fios de cobre furtados da instalação.
Ao notar a presença do vigia, o homem tentou fugir escalando um portão de três metros de altura, mas perdeu o equilíbrio e caiu. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, solicitou apoio do resgate para prestar atendimento ao suspeito.
Identificado e autuado, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde passou por exames e recebeu alta, antes de ser conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O prejuízo causado pelo furto e pelos danos na estrutura do barracão foi estimado em R$ 500. O delegado responsável pelo caso determinou a prisão em flagrante e representou pela conversão para preventiva.
O suspeito permanece detido à espera de audiência de custódia. Ele se recusou a prestar declarações sobre o crime e também não quis que seus familiares fossem informados sobre sua prisão. A Defensoria Pública será acionada para acompanhar o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.