Rua 4 de Abril onde uma das joalherias foi furtada. / Foto: Reprodução Google
Três joalherias foram furtadas nos últimos dias 21 e 25 deste mês no centro de Marília. Representantes da Ótica Ellegancia (rua Prudente de Moraes), Rossetto Joias (rua 4 de Abril) e Dinho Joias (rua Paes Leme) registraram somente hoje os furtos ocorridos em seus respectivos estabelecimentos. De acordo com informações passadas pelas vítimas, um homem de cor branca, estatura baixa, magro, de óculos e bem vestido, entrou nas joalherias informando que queria comprar algum presente para sua mulher.
Segundo os representantes das joalherias, o homem teve o mesmo ‘modus operandi’ nos três crimes. Ele pedia para a atendente mostrar algumas peças de alto valor, pois ‘não entendia nada’ sobre joias. No momento em que a vendedora apresentava o mostruário contendo diversas joias, sem ela perceber, o autor mostrava uma peça para a funcionária e com a outra mão colocava mais peças no bolso.
Após ‘enrolar’ um pouco no estabelecimento, saia dizendo que iria sacar o dinheiro para comprar uma das joias mostradas. Ao todo o ladrão levou três pulseiras, um bracelete, três pingentes e um cordão, todos de ouro. As joias somadas estão avaliadas em R$ 11.720. Um dos estabelecimentos filmou o criminoso que agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.