Variedades

Kylie Jenner doa U $ 1 milhão para hospitais da Califórnia

A empresária Kylie Jenner, conhecida por participar com suas irmãs no popular reality show Acompanhando os Kardashians, doou um milhão de dólares (aproximadamente cinco milhões de reais) para os hospitais da Califórnia, nos Estados Unidos, adquirirem materiais e equipamentos médicos para a crise do coronavírus.

A doação foi anunciada pela médica dela, Thais Aliabadi, que garantiu que estava animada para ver a compra de máscaras e outros materiais de proteção para profissionais que trabalham nesta emergência de saúde e que, às vezes, não têm o equipamento adequado.

“Pedi ao universo para reunir máscaras protetoras para nossos bravos trabalhadores da saúde e hoje meu sonho se tornou realidade. Um dos meus pacientes, um lindo anjo, acabou de doar um milhão de dólares para nos ajudar”, escreveu a médica em seu perfil do Instagram.

Segundo Aliabadi, com esse dinheiro, ela conseguirá comprar “centenas de milhares de máscaras, protetores faciais e outros equipamentos” a serem entregues “diretamente aos profissionais que respondem primeiro” nesta emergência. “Estou sem palavras, meus olhos estão cheios de lágrimas de alegria e meu coração está sobrecarregado de gratidão “, disse.

Jenner respondeu a mensagem agradecendo pelo trabalho da médica. “Eu te amo! E obrigado por todo o amor e carinho que você coloca em tudo o que faz! Você é um anjo na Terra “, disse. A influenciadora, com 167 milhões de seguidores no Instagram, incentivou as pessoas a ficarem em suas casas, em quarentena. Ela garante que está isolada também por duas semanas e que está levando a sério.

Entre outras ações de solidariedade, o fundo Michael Jackson Estate (que administra a propriedade do artista) doou trezentos mil dólares para ajudar na luta contra o coronavírus em três organizações de trabalhadores de espetáculos e alimentos.

Da mesma forma, a Academia de Gravação, instituição que organiza o Grammy, anunciou a criação de um fundo de ajuda para aliviar os efeitos que a crise global de coronavírus está tendo na indústria da música e especialmente em performances ao vivo, de trabalhadores em “shows em hotéis e bares para grandes festivais de música”.

Agência Estado

Recent Posts

Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

43 minutos ago

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho

Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…

2 horas ago

Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia

Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…

2 horas ago

Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack

Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…

2 horas ago

Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…

2 horas ago

Juíza adia júri de acusado da ‘Guerra do Tráfico’ e remarca julgamento para setembro

A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…

2 horas ago

This website uses cookies.