A Justiça de Marília requereu a expedição de ofícios à Polícia Militar do Estado de São Paulo e ao Exército Brasileiro com relação ao coronel da reserva da Polícia Militar Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos.
O aposentado é acusado pelo assassinato do ajudante Daniel Ricardo da Silva, 37, que trabalhava em uma construtora do policial aposentado e morava em um motel também de propriedade de Dhaubian.
A decisão atende pedido da defesa do acusado. No documento, o juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal, deferiu “o pedido da defesa técnica e determino a expedição dos seguintes ofícios (…) ao Comando do 9º BPMI de Marília, solicitando o registro de elogios e condecorações atinentes ao réu”.
“(…) à Seção de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), da 2ª Região Militar Comando Militar do Sudeste, solicitando cópia de todas as autorizações concedidas ao réu, na qualidade de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC), inclusive as necessárias à coleção de armamentos e munições, além de permissões para a aquisição de pólvora destinada ao reabastecimento de munições”, também pede o documento.
A Justiça também já determinou a data da primeira audiência de instrução, debates e julgamento do caso para o dia 31 de janeiro, às 13h30, de forma virtual.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.