O juiz Pedro Siqueira de Pretto, da Vara do Juizado Especial Cível de Marília, julgou improcedente ação de reparação por danos materiais proposta por uma consumidora contra a ZNEC Produções, empresa responsável pelo agenciamento da carreira da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano.
No caso, a mulher pede ressarcimento de valores gastos com ingressos de show que foi cancelado. O evento seria realizado em maio de 2023 em Marília.
O magistrado entendeu se tratar de culpa exclusiva de terceiro. Isso diante do fato de que o show teria sido cancelado devido ao inadimplemento do contratante, no caso uma empresa de produções artísticas da cidade, também responsável pelo trâmite dos ingressos.
A referida empresa, segundo observou o juiz, já foi condenada ao ressarcimento do valor em outra ação, proposta pela mesma consumidora.
O advogado Douglas Duarte Moura, do escritório Douglas Moura Advogados Associados, que tem sede em Goiânia e representa a dupla sertaneja, alegou na ação que ZNEC Produções não possui qualquer responsabilidade pelo cancelamento do evento.
Segundo explicou o advogado, ao site Rota Jurídica, o show foi cancelado por descumprimento contratual da empresa organizadora. Relatou que empresa não assinou o contrato no prazo assinalado e não honrou com a obrigação assumida no pagamento da “garantia de cachê”, estabelecida no documento.
A defesa observou, ainda, que nem a agenciadora e nem os artistas receberam nenhum valor relativo aos ingressos adquiridos.
***
Com informações do site Rota Jurídica
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.