Regional

Justiça marca audiência de latrocínio de empresário em Garça

Wilson foi preso em Osasco (Foto: Arquivo)

A juíza Renata Lima Ribeiro Raia marcou para o dia 16 de outubro a audiência de instrução e julgamento para ouvir as testemunhas de acusação, defesa e os réus do latrocínio do comerciante Flávio José Vieira, de 56 anos. O crime aconteceu em fevereiro deste ano em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

A Polícia Civil conseguiu identificar e prendeu Wilson Novaes Guerra e Filipe Vieira da  Silva, ambos devem participar da audiência.

Carlos José Carrelas acusado de participação no latrocínio segue foragido.

“(…) designo a audiência de instrução e julgamento para o dia 16/10/2019, às 13:00 horas, quando então serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e, ao final, interrogado o réu. Por ocasião do ato intimatório, deverá o oficial de justiça explicar às testemunhas quais as conseqüências de sua ausência. Havendo testemunhas de fora da terra, deprequem-se suas oitivas, fixando o prazo de 30 (trinta) dias para cumprimento do ato. Cobrem os laudos periciais e as certidões faltantes, se o caso. Intime o réu ou requisitem-no, se o caso. Ciência à Defesa e ao Ministério Público. No que toca ao pedido de liberdade provisória deduzido pelo acusado Felipe V.S., com o qual discordou veementemente o Dr. Promotor de Justiça, que ainda alertou sobre a periculosidade de todos os envolvidos (fls. 449/450), anoto que não houve alteração dos motivos que levaram a decretação da prisão preventiva, não existindo razões plausíveis para revogação. Defiro o pedido de gratuidade requerido pelo acusado Wilson N.G, nos termos da Lei 1060/50. Por fim, providencie o desmembramento dos autos em relação o réu Carlos José Carrelas, a fim de se efetivar sua citação por edital, visto que se encontra foragido”, diz o despacho publicado nesta quarta-feira (28) no diário Oficial.

Carlos José Carrelas continua foragido (Foto: Arquivo)

O crime

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, Flávio Vieira era dono de uma lotérica e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária, quando foi abordado pelo criminoso armado no dia 11 de fevereiro deste ano.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu se desvencilhar e disparou algumas vezes contra o homem no meio da rua.

Ainda conforme a ocorrência, pelo menos três disparos foram efetuados, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá precisar quantos atingiram a vítima e em quais regiões.

O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

Diversas viaturas da Polícia Militar fizeram buscas para localizar o assassino. Um suspeito chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado.

Empresário Flávio Vieira morto em latrocínio em Garça (Foto: Arquivo Pessoal)

Daniela Casale

Recent Posts

Com gols de Lucas Lima, MAC bate a Itapirense fora de casa

MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…

6 horas ago

Operação policial cumpre mandados e prende três por tráfico em Álvaro de Carvalho

Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…

11 horas ago

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

13 horas ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

13 horas ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

14 horas ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

14 horas ago

This website uses cookies.