Wilson foi preso em Osasco (Foto: Arquivo)
A juíza Renata Lima Ribeiro Raia marcou para o dia 16 de outubro a audiência de instrução e julgamento para ouvir as testemunhas de acusação, defesa e os réus do latrocínio do comerciante Flávio José Vieira, de 56 anos. O crime aconteceu em fevereiro deste ano em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Civil conseguiu identificar e prendeu Wilson Novaes Guerra e Filipe Vieira da Silva, ambos devem participar da audiência.
Carlos José Carrelas acusado de participação no latrocínio segue foragido.
“(…) designo a audiência de instrução e julgamento para o dia 16/10/2019, às 13:00 horas, quando então serão ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e, ao final, interrogado o réu. Por ocasião do ato intimatório, deverá o oficial de justiça explicar às testemunhas quais as conseqüências de sua ausência. Havendo testemunhas de fora da terra, deprequem-se suas oitivas, fixando o prazo de 30 (trinta) dias para cumprimento do ato. Cobrem os laudos periciais e as certidões faltantes, se o caso. Intime o réu ou requisitem-no, se o caso. Ciência à Defesa e ao Ministério Público. No que toca ao pedido de liberdade provisória deduzido pelo acusado Felipe V.S., com o qual discordou veementemente o Dr. Promotor de Justiça, que ainda alertou sobre a periculosidade de todos os envolvidos (fls. 449/450), anoto que não houve alteração dos motivos que levaram a decretação da prisão preventiva, não existindo razões plausíveis para revogação. Defiro o pedido de gratuidade requerido pelo acusado Wilson N.G, nos termos da Lei 1060/50. Por fim, providencie o desmembramento dos autos em relação o réu Carlos José Carrelas, a fim de se efetivar sua citação por edital, visto que se encontra foragido”, diz o despacho publicado nesta quarta-feira (28) no diário Oficial.
Carlos José Carrelas continua foragido (Foto: Arquivo)
O crime
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, Flávio Vieira era dono de uma lotérica e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária, quando foi abordado pelo criminoso armado no dia 11 de fevereiro deste ano.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu se desvencilhar e disparou algumas vezes contra o homem no meio da rua.
Ainda conforme a ocorrência, pelo menos três disparos foram efetuados, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá precisar quantos atingiram a vítima e em quais regiões.
O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.
Diversas viaturas da Polícia Militar fizeram buscas para localizar o assassino. Um suspeito chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado.
Empresário Flávio Vieira morto em latrocínio em Garça (Foto: Arquivo Pessoal)
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.