Dois homens condenados pela Justiça – com sentença definitiva – por misturar direção e álcool foram presos pela Polícia Militar de Marília na noite de quinta-feira (24). Os casos evidenciam como os processos por embriaguez, mesmo com lentidão judicial, podem resultar em penas relevantes e tirar a primariedade dos réus.
Em um dos casos, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida João Ramalho, por volta das 19h40, quando pararam em um posto de combustíveis. No local foi abordado um vendedor de 45 anos.
Ele foi identificado e informado sobre um mandado de prisão contra si. O que mais chamou a atenção, neste caso, é que há quase dois anos, no mesmo estabelecimento comercial, ele foi flagrado pela PM saindo com o carro depois de comprar bebidas alcoólicas. Naquela ocasião, teve início seu processo.
A pena é de sete meses e nove dias de detenção em regime semiaberto. O homem já apresentou todos os recursos possíveis e a punição foi mantida. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
PADRE NÓBREGA
No mesmo horário, outra equipe da PM prendeu um homem de 27 anos no bairro Campina Verde, região de Padre Nóbrega, zona zona norte de Marília. Segundo a polícia, os militares faziam patrulhamento de rotina.
O suspeito foi encontrado em frente à sua casa, onde fumava um cigarro. Ele foi informado sobre um mandado de prisão em aberto, relacionado a um processo por conduzir veículo sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas.
Para o acusado, a Justiça também fixou pena de sete meses em regime semiaberto. O jovem foi encaminhado à carceragem da CPJ para audiência.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.