A Polícia Militar de Marília cumpriu mandado judicial e prendeu na noite desta segunda-feira (16) um homem de 33 anos alvo em um processo por homicídio. O crime aconteceu em agosto e tirou a vida de Enilton Pereira dos Santos, 39, que foi assassinado a tiros na zona norte.
A justificativa é que a liberdade do indiciado – reincidente em outros processos criminais – colocava em risco a ordem pública e a segurança de testemunhas.
A prisão aconteceu no Parque das Primaveras, também zona norte. Policiais tomaram conhecimento sobre a ordem de prisão, expedida no mesmo dia, e identificaram a localização do rapaz.
Ele teve a preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Marília, referente ao crime ocorrido em agosto desse ano. O caso é considerado complexo e teve outros envolvidos. Um decreto de prisão anterior foi revogado e um suspeito liberado da prisão.
Segundo o relatório preliminar da polícia, pouco antes de morrer, Enilton teria se desentendido com um ex-parente, que virou suspeito, mas não o único envolvido.
A abordagem do atirador ocorreu na rua João Del Ponte. No local, o homem foi ferido por dois disparos e tentou buscar socorro em um supermercado, mas acabou por morrer poucos minutos depois.
O homem preso ontem tem processos por outros crimes e é considerado pela polícia de “alta periculosidade”. Ele aguarda audiência de custódia, quando poderá ser encaminhado ao sistema prisional.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.