A Justiça de Marília concedeu liberdade provisória à mulher acusada de atacar um instrutor de artes marciais com soda cáustica na noite de terça-feira (8). Ela estava em prisão preventiva desde quarta-feira (9).
Na decisão, o juiz da 3ª Vara Criminal, Fabiano da Silva Moreno, diz que apesar da gravidade dos fatos, a acusada “é primária, possui residência fixa e, ao que consta, não haveria risco de tentar prejudicar a colheita de prova.”
A revogação foi condicionada ao pagamento de fiança de um salário mínimo, comparecimento mensal e obrigatório na Justiça e proibições de voltar ao local dos fatos e manter contato com a vítima e testemunhas.
O instrutor atingido pela soda cáustica sofreu queimaduras graves no rosto e nos olhos. Ele foi encaminhado para tratamento de urgência. O Marília Notícia apurou que ele pode ficar cego. Outras duas pessoas foram atingidas, mas com ferimentos de menor gravidade.
O caso aconteceu em uma academia localizada no Centro de Marília. Em depoimento à polícia, a mulher acusada de agredir o instrutor alegou que ele teria assediado uma pessoa de sua família.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.