A Justiça de Marília julga Fernando Silvério Paulista, Bryan Herbert Philomeno de Souza e Leonardo Vinicius de Souza na próxima quarta-feira (28).
O trio é acusado de tentar matar Luiz Alves da Cruz e Rogério Lucatto de Oliveira em 13 de junho de 2020, em Ocauçu (distante 41 quilômetros de Marília). O júri está previsto para ter início às 9h pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime aconteceu às 4h50 na rua Horácio de Maio. Consta que os réus possuíam desavenças com as vítimas. Fernando seria rival da vítima Luiz Alves e os outros dois de Rogério.
Na data dos fatos, os acusados teriam encontrado Luiz na rua, momento em que Fernando e Bryan teriam começado a agredi-lo com socos, chutes e pauladas. As ripas de madeira inclusive teriam se quebrado com os golpes. Neste caso, o terceiro, Leonardo, é acusado de ter aderido moralmente às condutas da dupla.
A acusação aponta ainda que a vítima somente conseguiu fugir quando Rogério, seu cunhado, foi ao seu auxílio – momento em que o trio passou a agredi-lo com chutes, pauladas e facadas. A segunda vítima caiu e perdeu a consciência. Em seguida, os acusados fugiram.
A Promotoria afirma que Rogério só não foi a óbito em razão do pronto socorro ao Hospital das Clínicas de Marília. Ele sofreu múltiplas fraturas no crânio e na face.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.