A Justiça de Marília julga nesta quinta-feira (2) Wesley Robson Rodrigues. Ele é acusado de participar do assassinato de Marco Antônio Braga, de 40 anos, em dezembro de 2020. O júri está previsto para ter início às 9h30. O caso segue em segredo de Justiça.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime foi registrado em 6 de dezembro daquele ano, às 17h43, na avenida Sargento Ananias de Oliveira, bairro Cascata, entre o Centro e zona Leste.
A acusação diz que, o réu e um adolescente estavam em um bar próximo ao local. A vítima teria se desentendido com uma testemunha, sacado uma faca e ido em direção à pessoa. Neste momento, o acusado e o adolescente intervieram e conseguiram desarmar a vítima.
A denúncia diz que, na sequência, apesar de a vítima já estar desarmada, Rodrigues e o menor deram início às violentas e repetidas agressões. Foram vários os golpes na cabeça da vítima.
Braga caiu e um vizinho do estabelecimento acionou a Polícia Militar. A vítima chegou a ser encaminhada até o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu em 11 de janeiro de 2021.
De acordo com a denúncia, Rodrigues e o menor foram localizados pela PM, próximo ao local e confessaram as agressões praticadas.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.