Joseph Zuza
A pedido do Ministério Público Federal, o juiz federal Luiz Antonio Ribeiro Marins, da 2ª Vara Federal de Marília, expediu mandado de prisão definitiva para que a Polícia Federal prenda o industrial Joseph Zuza Somaan Abdul Massih, de 63 anos, ex-deputado estadual por dois mandatos, entre 1998 e 2006.
A decisão é de 1º de junho, mas foi divulgada somente nesta sexta-feira (17).
Zuza Abdul Massih foi condenado a uma pena de 3 anos e 3 meses de prisão e multa pelo crime de sonegação de impostos, por omissão de bens na declaração (artigo 1.º da Lei 8.137/90).
A pena foi determinada acima do mínimo em virtude da incidência do artigo 12 da Lei 8.137/90, quando o montante sonegado implica em dano à coletividade em virtude de seu valor elevado. A prisão deve ser cumprida em regime semiaberto.
Questionada pelo MPF a respeito do cumprimento do mandado, a Polícia Federal respondeu que diligenciou no endereço de Joseph Zuza Somaan Abdul Massih e seus agentes foram informados que ele estava viajando.
O processo de número 0107610-95.2006.403.0000 pode ser consultado aqui.
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.