Elzi de Almeida já tem passagem por furto, receptação e posse de arma. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Justiça de Marília decretou a prisão temporária do vidraceiro Elzi de Almeida, de 35 anos, apontado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como suspeito de ter assassinado o mariliense Francisco Fabiano Martins, encontrado decapitado dentro do Rio Itararé, na cidade de Barão de Antonina, divisa de São Paulo com o estado do Paraná, na última quarta-feira (16).
“O motivo do crime, pelo que constou das apurações iniciais, foi desentendimento anterior entre ambos ocorridos em um bar, sendo que Elzi não foi localizado até o presente momento e está sendo procurado pela polícia”, disse o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza.
O crime teve início durante a noite da última segunda-feira (14), na rua Francisco Morelato, Jardim Nacional, zona sul de Marília.
A Polícia Civil disse que a vítima estava indo para sua residência quando foi abordado por um Ford Fiesta Hat, modelo antigo, cor prata, ocupado por três indivíduos, sendo que o motorista parou e desferiu três tiros contra ele, que caiu no solo sangrando. Em seguida, o trio colocou a Francisco desfalecido dentro do veículo e fugiu tomando rumo ignorado.
Ele foi encontrado dois dias depois decapitado dentro do Rio Itararé, na cidade de Barão de Antonina, divisa de São Paulo com o estado do Paraná.
Segundo Aéliton Roberto de Souza, o corpo de Fabiano foi reconhecido por familiares, sendo isso possível pelas tatuagens e físico da vítima.
Ainda de acordo com o delegado não restou qualquer dúvida sobre a identificação. “O crime apurado passa a ser capitulado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Esperamos em breve prender os autores desse crime”, disse.
Francisco Fabiano Martins foi sepultado nesta sexta
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.