Está agendado para esta quarta-feira (14) o julgamento de Marilene Canto, Leonardo Tenório Braga e Luara Carolina Marcantônio. O trio é acusado de envolvimento na morte do jovem Anderson da Silva Pereira, de 22 anos, ocorrido em março de 2021, no distrito de Lácio.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime ocorreu no dia 14 às 14h48, na avenida Brasil.
O texto narra que Luara e Marilene acreditavam que a vítima teria furtado as duas e resolveram se vingar. Para as acusadas, Pereira teria subtraído um cavalo da primeira e o trailer de lanches da segunda.
Na data, as duas – acompanhadas de Leonardo – companheiro de Luara – foram até a residência da vítima e a encontraram nas proximidades.
Sob o pretexto de que apenas conversariam, o trio o atraiu Pereira perto do veículo de Marilene e Leonardo efetuou os disparos com a arma de fogo que carregava. A vítima morreu no local. Os acusados, então, fugiram em alta velocidade.
O júri foi agendado com previsão de início às 9h30. Os acusados aguardam julgamento presos. Eles acabaram identificados e detidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) menos de 24 horas depois do crime.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.