Larissa tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
A Justiça de Marília julga nesta quarta-feira (24) Bruno Aparecido Venâncio, apontado como autor do feminicídio da estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos.
A jovem foi assassinada em 11 de abril de 2020 no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília. O júri está previsto para ter início a partir das 9h30.
Venâncio foi preso três dias depois do crime após se apresentar na Delegacia de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o fato aconteceu por volta das 6h no apartamento da vítima.
Depois de uma festa, os dois e mais alguns amigos foram até o imóvel de Larissa. Segundo consta, vítima e acusado subiram para pretensa relação.
O réu teria sacado uma arma de fogo que portava e passado a apontar para Larissa que, supondo um blefe, brincou. Entretanto, o acusado disparou à queima roupa, atingiu a vítima no rosto e fugiu.
Na época, o Marília Notícia apurou que uma testemunha teria ouvido Larissa dizer: “já que você é malandrão, descarrega na minha cara, então. Fica aí pagando de revólver para mim, acha que tenho medo?”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.