Larissa tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
A Justiça de Marília julga nesta quarta-feira (24) Bruno Aparecido Venâncio, apontado como autor do feminicídio da estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos.
A jovem foi assassinada em 11 de abril de 2020 no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília. O júri está previsto para ter início a partir das 9h30.
Venâncio foi preso três dias depois do crime após se apresentar na Delegacia de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília).
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o fato aconteceu por volta das 6h no apartamento da vítima.
Depois de uma festa, os dois e mais alguns amigos foram até o imóvel de Larissa. Segundo consta, vítima e acusado subiram para pretensa relação.
O réu teria sacado uma arma de fogo que portava e passado a apontar para Larissa que, supondo um blefe, brincou. Entretanto, o acusado disparou à queima roupa, atingiu a vítima no rosto e fugiu.
Na época, o Marília Notícia apurou que uma testemunha teria ouvido Larissa dizer: “já que você é malandrão, descarrega na minha cara, então. Fica aí pagando de revólver para mim, acha que tenho medo?”.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.