Três pessoas foram condenadas por roubo em sentenças publicadas nesta segunda-feira (31) pela Justiça de Marília. As decisões são do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal.
Leandro Henrique Pereira da Silva e Cláudio Aparecido dos Santos Júnior foram denunciados pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) por roubo ocorrido em 15 de setembro de 2020, na avenida Pedro de Toledo, na zona Norte.
Segundo consta, na data dos fatos, às 13h45, a vítima foi abordada pela dupla depois de sair do supermercado. Um deles estava a pé e o outro em uma bicicleta. A dupla subtraiu um celular avaliado em R$ 250.
Os dois foram condenados a cinco anos e quatro meses de prisão. Em razão da reincidência, o juiz determinou que a pena privativa de liberdade imposta a Júnior deve ser cumprida em regime inicial fechado.
Quanto a Leandro, por ser primário, é viável que a pena seja cumprida inicialmente no regime semiaberto. Foi concedido direito de a dupla recorrer em liberdade.
No outro caso, Amarildo de Jesus de Almeida foi acusado por assaltar um mercadinho, em 28 de abril de 2022, na avenida Sampaio Vidal.
Consta na denúncia, que no dia às 21h31, o autor mediante grave ameaça exercida contra a vítima com uso de arma de brinquedo subtraiu R$ 120. Almeida foi preso em flagrante.
Ele foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão em regime fechado. O magistrado ainda negou o direito de recorrer em liberdade.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.