Faca usada no crime (Foto: Divulgação)
Denúncia apresentada pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) levou à condenação de Davi Antônio de Souza, que tentou matar a filha da ex-companheira e tirou a vida do feto que ela carregava no ventre. O crime aconteceu na noite do dia 18 de setembro de 2020, em Pirajuí (distante 83 quilômetros de Marília).
O plenário do Júri realizado, nesta terça-feira (28), acatou as teses do promotor Nelson Aparecido Febraio Junior e sentenciou o réu a 21 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, por tentativa de homicídio com quatro qualificadoras e pelo aborto.
Segundo a denúncia, Souza procurou a ex-companheira e deu início a uma discussão do lado de fora da casa dela. Grávida de 39 semanas, a filha da mulher – Natália Patrícia Gimenes – tentou intervir, mas acabou sendo atingida por golpes da faca que o réu levava escondida. A vítima foi socorrida e sobreviveu após passar por cirurgia, mas o feto não resistiu.
Segundo o promotor, que atuou também no Júri, os crimes foram praticados por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, por razões da condição do sexo feminino e no contexto de violência doméstica.
Natália perdeu o bebê após ser esfaqueada por Davi (Foto: Divulgação)
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.