Drogas localizadas com o acusado (Foto: Arquivo)
A Justiça de Marília condenou Wolfgann Antônio Silva por tráfico de drogas. A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal.
Consta nos autos que a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) recebeu informações de que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes no bairro Jardim Edison da Silva Lima, zona Norte de Marília, no dia 1º de agosto de 2022. O local apontado já era um ponto de venda conhecido.
Os investigadores passaram a monitorar o endereço e avistaram o réu, que estava sentado em uma cadeira, embaixo de uma árvore, com uma sacola nas mãos.
Em aproximadamente meia hora de campana, os investigadores flagraram o acusado vendendo drogas para dois usuários.
Abordado, soltou a sacola que continha 18 porções de maconha, 23 porções de crack e 20 pinos com cocaína, além de R$ 52.
Silva negou a prática do tráfico. Contudo, ele já era conhecido dos policiais, pois já havia sido preso por tráfico pela Dise e pela Polícia Militar.
Interrogado, o acusado negou o delito. Declarou que vivia na rua e trabalhava com a entrega de panfletos. Silva afirmou que havia recebido pagamento e estava no local dos fatos fazendo uso de entorpecente, pois é usuário.
A Justiça condenou o autor a cinco anos e dez meses de prisão, em regime inicial fechado. Também foi negado o direito de recorrer em liberdade.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.