A Justiça de Marília condenou Genésio Luiz Rodrigues nesta quarta-feira (24). Ele é acusado de tentativa de homicídio cometida contra Saulo de Souza dos Santos, em junho de 2020, na zona Sul de Marília.
Rodrigues foi condenado a quatro anos e um mês em regime semiaberto. A juíza Josiane Patricia Cabrini
Martins Machado, da 1ª Vara Criminal de Marília, negou que o réu recorra em liberdade. Foi determinada ainda a remoção do acusado para um estabelecimento adequado ao cumprimento do regime semiaberto.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o caso ocorreu no dia 17 de junho de 2020, às 2h15, na avenida João Ramalho.
O texto narra que, em circunstâncias anteriores aos fatos, o acusado e a vítima se desentenderam, pois Saulo teria sido visto importunando uma mulher.
No dia do crime, a vítima, munida de um pedaço de madeira, entrou no bar no qual o acusado se encontrava e deu um golpe na perna esquerda dele. Em seguida, a vítima tentou se evadir do local, porém, se desequilibrou e caiu.
O autor, já com a vítima desarmada -pois perdeu a madeira ao cair -, sacou uma faca e desferiu em Saulo sete golpes, que atingiram a região da mão, tórax, lombar e coxa esquerda.
O acusado apenas parou porque foi desarmado por uma terceira pessoa. Ainda assim, teria recuperado a faca e novamente tentado atacar a vítima, mas acabou contido. Saulo foi socorrido.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.