A 1ª Vara Criminal de Bauru determinou nesta sexta-feira (18) o bloqueio de 70,1 milhões em bens de dois empresários do município localizado cerca de 110 quilômetros distante de Marília.
O Ministério Público (MP) os acusa de integrar uma organização criminosa focada na sonegação de impostos. Os empresários comercializam cosméticos e medicamentos em diferentes estados.
A investigação é tocada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com a Delegacia Regional Tributária de Bauru. O esquema se valeria de empresas intermediárias de fachada.
Segundo os responsáveis pela investigação, a organização tinha o objetivo de driblar a Receita Federal com um prejuízo estimado em mais de R$ 70 milhões aos cofres públicos.
Foram denunciadas 11 pessoas e quatro delas seriam responsáveis por chefiar a organização criminosa. Os empresários bauruenses já são réus em uma ação penal junto com outras 12 pessoas.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.