A Justiça de Marília aceitou denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) contra Alisson Santos de Paula, de 30 anos. Ele é acusado de tentar matar Michael Rosa, de 42 anos, em 31 de janeiro deste ano no Jardim São Vicente de Paulo, zona Sul de Marília.
A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal de Marília. “Tendo em vista a prova da materialidade e indícios da autoria, considerando que o libelo increpatório preenche os requisitos do art. 41 do Código de Processo Penal, e por ora não vislumbrar as hipóteses dos incisos do art. 395 do mesmo diploma, recebo a denúncia oferecida pelo Ministério Público em face Alisson Santos de Paula. Digne-se a z. Serventia em proceder às anotações e comunicações de praxe”, diz o documento.
Segundo o MP, o inquérito policial apurou que o crime foi praticado às 17h08 na rua Maria Isaura de Medeiros. O texto aponta que o acusado era vizinho e se desentendeu com a vítima. Os dois passaram a discutir.
Conforme a denúncia, em reação absolutamente desproporcional pela discussão banal e, com a vítima em inferioridade de armas, Alisson sacou uma faca que carregava consigo e desferiu vários golpes em Rosa.
A vítima sofreu ferimentos no braço, cabeça e pescoço. Na sequência o autor fugiu, mas acabou localizado pela Polícia Militar, ainda sujo de sangue, nas proximidades.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.