O Tribunal do Júri de Marília condenou os desempregados Fernando da Silva, Israel Aparecido de Souza e Alessandra Kelly Moretão Vaz de Oliveira a 20 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado.
O crime aconteceu em julho de 2014 no Jardim Santa Clara, zona Sul de Marília, e a vítima foi o técnico em eletrônica Abelino Vieira da Silva, de 31 anos. O julgamento terminou na madrugada desta sexta-feira (5).
Após pedido do Ministério Público, o júri considerou o trio culpado. As qualificadoras do homicídio foram motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
As defesas dos acusados, derrotadas, argumentaram por lesão corporal seguida de morte e homicídio privilegiado, além da negativa de autoria, Os dois réus que estavam em liberdade, Alessandra e Fernando, foram presos imediatamente após o júri.
De acordo com a promotoria, a vítima havia contratado a mulher para realização de um programa sexual. No dia seguinte, ambos teriam se envolvido em uma confusão envolvendo o pagamento do serviço.
A mulher teria simulado que foi estuprada e solicitou ajuda de moradores do bairro. O técnico foi agredido e morreu seis dias depois de internado no Hospital das Clínicas de Marília com ferimentos graves.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.