Em aproximação com o bolsonarismo, após se afastar do sindicalismo, o radialista Marcos Juliano, mais conhecido como Juliano da Campestre (PRTB), ainda busca uma base eleitoral para se fortalecer politicamente. O que ele menos quer é desgastes com os militares.
Sem considerar a estratégia de Juliano na corrida à Prefeitura, Mário Coraíni Júnior (PTB), elaborou relatório favorável ao arquivamento da Comissão Processante contra a vereadora Daniela D’Ávila (PL), alvo de investigação na Câmara por confusão envolvendo policiais.
O caso, às vésperas das eleições, está cercado de nuances políticos e mexe com a opinião pública. Ao Marília Notícia, Juliano afirmou que deseja ouvir Coraíni antes de se manifestar, mas foi claro em qual parte do relatório destoa de sua estratégia.
“Uma coisa eu garanto, tenho tratado e vou continuar tratando esse assunto com respeito a Polícia Militar, não compactuo do termo ‘abuso de poder’”.
A expressão está presente no relatório de Coraíni, que acolheu os argumentos da defesa de Daniela e considera que não houve pedido ou favorecimento à vereadora. O professor de direto vê ainda abuso que teria sido cometido pelo policial militar responsável pela blitz.
“Sobre a questão vou me pronunciar depois que falar com o professor Mário Coraíni. Entender o posicionamento dele ouvindo dele e não do barulho que as canetas de aluguéis estão fazendo”, em referência a críticos, em meio à disputa eleitoral.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.