A pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, completou um mês de vida nesta quinta-feira, 21, e desde o nascimento, a bebê está internada em um hospital por ter desenvolvido Anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara. O intérprete do peão Alcides, de Pantanal, novela das 21h da Globo, falou sobre a recuperação da menina em entrevista ao jornal O Globo.
Ele garantiu que “o pior já passou”, e agora eles focam nos outros cuidados para o bem-estar de Guilhermina, que precisou passar por uma intervenção cirúrgica. A anomalia gerava insuficiência cardíaca e prejudicava o fluxo sanguíneo.
“O momento é difícil e delicado, mas tentamos levar com serenidade. O pior já passou e estamos fazendo o que precisa ser feito. A Letícia está lá em São Paulo cuidando e amamentando a Guilhermina, e eu estou aqui no Rio com os outros quatro. Acho que família é isso. É o pai e a mãe se dividindo para dar conta de tudo”, afirmou.
“A Guilhermina está bem, começou a ganhar peso. Está no quarto com a mamãe. Saíram da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas ainda estão no hospital. É uma vitória por dia”, completou.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.