A pequena Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré, completou um mês de vida nesta quinta-feira, 21, e desde o nascimento, a bebê está internada em um hospital por ter desenvolvido Anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara. O intérprete do peão Alcides, de Pantanal, novela das 21h da Globo, falou sobre a recuperação da menina em entrevista ao jornal O Globo.
Ele garantiu que “o pior já passou”, e agora eles focam nos outros cuidados para o bem-estar de Guilhermina, que precisou passar por uma intervenção cirúrgica. A anomalia gerava insuficiência cardíaca e prejudicava o fluxo sanguíneo.
“O momento é difícil e delicado, mas tentamos levar com serenidade. O pior já passou e estamos fazendo o que precisa ser feito. A Letícia está lá em São Paulo cuidando e amamentando a Guilhermina, e eu estou aqui no Rio com os outros quatro. Acho que família é isso. É o pai e a mãe se dividindo para dar conta de tudo”, afirmou.
“A Guilhermina está bem, começou a ganhar peso. Está no quarto com a mamãe. Saíram da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas ainda estão no hospital. É uma vitória por dia”, completou.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.