A Justiça de Marília julga no próximo dia 26 de março o servente de pedreiro Wellington Fernando da Rocha, acusado de matar a esposa Angélica Mara de Lima Ferreira estrangulada dentro de casa, com a filha de apenas quatro anos em um cômodo ao lado. O júri tem previsão de ter início às 9h30.
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2021 na zona sul de Marília. Três dias depois do homicídio, o Marília Notícia publicou um vídeo com a confissão do acusado. Rocha, que é réu confesso, disse que matou a esposa por ciúmes depois de voltarem de uma festa do trabalho dela.
Os fatos teriam acontecido em um corredor da casa onde moravam, entre um quarto de brinquedos e a cozinha. A criança estava no cômodo ao lado.
No vídeo obtido pelo MN, Rocha disse que para que a criança não visse a cena, ele fechou a porta e saiu para buscar entorpecentes perto de casa. Um primo apareceu no imóvel, flagrou o ocorrido e acionou a polícia.
DENÚNCIA
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), o crime ocorreu por volta das 19h, no Jardim Monte Castelo.
A denúncia narra que o réu e a vítima eram casados e tinham uma filha. No dia dos fatos, o acusado e a vítima estiveram em uma festividade no período da tarde e se desentenderam.
Mais tarde, já em casa, o autor investiu contra a vítima e a esganou. Depois do crime, Rocha cobriu as marcas de esganadura no pescoço da mulher com pedaços de pano, trancou a porta do cômodo e fugiu.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.