As judocas da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (Amei) Alana Maldonado e Rebeca Silva estão entre os 16 atletas convocados pela Seleção Brasileira de Judô Paralímpico para o primeiro desafio do ano, o Grand Prix da IBSA de Almada, em Portugal, primeira das quatro etapas do circuito internacional programadas para 2023.
O GP será disputado nos dias 30 e 31 deste mês e contará pontos para o ranking mundial – lista que vai nortear a distribuição da maioria das vagas da modalidade para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024.
As outras três etapas do circuito da IBSA serão disputadas em Alexandria, no Egito, em março; Baku, no Azerbaijão, em setembro; e Tóquio, no Japão, em dezembro.
Além delas, a Seleção Brasileira de Judô vai disputar este ano os Jogos Mundiais da IBSA, em Birmingham (ING), em agosto; e os Jogos Parapan-Americanos, em Santiago (CHI), em novembro.
Atualmente, Alana e Rebeca lideram os rankings mundiais de suas categorias, J2 até 70 kg e J2 acima de 70 kg, respectivamente.
(Arte: Divulgação)
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.