A australiana Bronwyn Parker, de 22 anos, havia combinado com o namorado, que não teve o nome divulgado, que se ele a traísse ela poderia se vingar da forma que quisesse. Como resultado, o infiel teve o pênis queimado por uma prancha de cabelo (a popular chapinha) e o caso foi parar na Justiça.
Segundo informações do NT News, o namorado saiu com uma ex-namorada e a atual resolveu, como punição, cumprir o acordo de uma forma dolorosa. A prancha de cabelo causou queimaduras de terceiro grau no órgão genital do homem, que ficou na ala de queimados do hospital.
Ao tribunal, Bronwyn contou sobre o acordo, disse que namorado havia ‘autorizado’ a vingança. Ela ainda afirmou ter pensado que a atitude causaria danos menores ao membro.
“O pênis dele vai ficar marcado para a vida e ele vai sofrer uma série de problemas, incluindo alterações no funcionamento do órgão, para não mencionar os problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível”, informou o juiz durante o anúncio da sentença do caso que ele considerou o mais “incomum” em toda sua carreira na corte.
Fonte: RedeTV!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.