As jovens faziam um vídeo ao vivo quando o carro onde estava bateu em um trator de reboque. Brooke e Chaniya morreram na hora depois do acidente.
Um caso que mostra como as redes sociais estão presentes em todos os momentos da nossa vida e, agora, da nossa morte. O fato aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Duas jovens estavam em um carro, quando uma delas começou a fazer uma transmissão ao vivo via Facebook bem no momento em que o veículo batia na traseira de um trator reboque. No vídeo, é possível ouvir Chaniya Morrison-Toomey, de 19 anos, questionando a motorista, Brooke Miranda Hughes, de 18 anos: “Você vai transmitir ao vivo?”.
As moças morreram na hora. O Facebook tirou o vídeo do ar e entregou para a polícia proceder com as investigações. De acordo, com o jornal “Scranton Times-Tribune”, na gravação é possível ouvir os pneus cantando e ver as luzes brilhando no carro e logo após uma escuridão total.
Mark Zuckerberg está longe de ser um gênio da programação: ele é graduado em psicologia, não em ciências da computação. O norte-americano simplesmente reuniu tudo o que lhe foi ensinado em Harvard para criar um serviço que usa métodos científicos para viciar o usuário.
Fonte: Catraca Livre
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.