Um jovem de 20 anos cometeu suicídio, na manhã de ontem (4), em Pederneiras (142 quilômetros de Marília), horas depois de causar acidente que deixou dois amigos feridos e fugir do local sem prestar socorro a eles. O corpo dele foi encontrado por uma testemunha pendurado no telhado de um imóvel em construção.
Segundo a polícia, neste domingo (4), por volta das 21h, V.C.A.J., natural de Minas Gerais, foi até um pesqueiro no distrito de Vanglória acompanhado dos amigos de 23 e 40 anos.
Quando eles retornavam, por volta das 2h, por razões a serem esclarecidas, V.C.A.J. perdeu o controle da direção do Celta que conduzia na estrada de acesso ao bairro Antônio de Conti e capotou.
Ainda de acordo com a polícia, ele abandonou o local do acidente, seguiu a pé até o alojamento onde eles moravam, no núcleo habitacional Planalto Verde, e deixou os amigos feridos na estrada.
Os amigos foram socorridos por populares e conduzidos ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade. O primeiro ficou internado na unidade. Já o segundo foi medicado e liberado. Nesta segunda-feira (4), por volta das 7h30, uma testemunha encontrou V.C.A.J., já sem vida, enforcado em uma casa em construção no canteiro de obras onde ele trabalhava, próximo ao alojamento.
Segundo a polícia, a vítima prendeu uma fita plástica no pescoço e amarrou a outra ponta no telhado do imóvel, do lado de fora. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o caso foi registrado como suicídio.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.