A jovem de 23 anos que denunciou à Polícia Militar em Bauru (distante cerca de 100 quilômetros de Marília), que tinha sido estuprada por três homens, teria mentido. O crime teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (14).
Agora, a mulher deve responder por falsa comunicação de crime. Na ocasião, a Polícia Civil identificou os três suspeitos denunciados pela suposta vítima e eles alegaram que as relações ocorreram de forma consentida.
Após nova inquirição, a moça admitiu ter mentido, por arrependimento do que tinha feito.
Segundo a delegada Márcia Regina dos Santos, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, foram identificados os rapazes que apresentaram versões compatíveis e diferentes da alegação da jovem. Câmeras de segurança e filmagens ajudaram na investigação.
Ainda segundo a delegada, a relação entre os três foi consensual, mas a mulher se arrependeu por motivos de foro íntimo, revelados em sua pronúncia.
Na falsa denúncia, a mulher disse que, por volta das 19h, foi cercada por três homens na rua Padre Francisco Vander Mass, cada um em uma motocicleta, todas na cor preta. O trio a teria obrigado a ingerir uma bebida e logo depois, a jovem teria sido abusada sexualmente por todos.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.