Polícia

Jovem perde R$ 600 em golpe da internet

Uma jovem, de 21 anos, moradora do bairro Toffoli, na zona Sul, afirmou ter sido vítima de estelionato. O caso foi registrado na última sexta (9), mas divulgado somente nesta terça-feira (13).

Para a polícia, a vítima relatou que consultou uma rede social de uma loja, com o objetivo de comprar um celular. Após contato com a empresa e negociação, a jovem teria pagado R$ 600 para efetivação da compra via depósito bancário. Contudo, até o momento não tinha recebido o aparelho.

Depois da compra, a jovem conta que tentou contato diversas vezes, porém o estabelecimento teria bloqueado o perfil. Através dos dados do depósito, foi possível descobrir que a conta é originária de um banco de Caraguatatuba (distante 610 quilômetros de Marília), no litoral de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Daniela Casale

Recent Posts

Poço profundo de Lácio (PG-08): tecnologia, investimento e segurança hídrica para Marília

Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…

4 horas ago

Primeira audiência do caso Rafael Pascon dura o dia e deve ser retomada nesta sexta

Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…

4 horas ago

Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas

Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…

8 horas ago

Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte

UBS deve beneficiar cerca de 10 mil moradores dos bairros Parque das Nações e Marina…

9 horas ago

Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março

Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…

9 horas ago

Filme ‘O Agente Secreto’ é indicado para quatro categorias do Oscar

O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…

9 horas ago

This website uses cookies.