Alefersson da Silva Santos, de 21 anos, foi assassinado por um colega de trabalho (Foto: Reprodução Facebook)
O coletor de lixo Alefersson da Silva Santos, de 21 anos, assassinado por um colega de trabalho, foi sepultado sob forte comoção de amigos e familiares no final da tarde desta quinta-feira (23) no Cemitério da Saudade, zona Oeste de Marília.
O crime aconteceu durante a tarde de ontem (22) na Avenida Doutor Galim Gádia, próximo do pontilhão da rua Bassan, também na zona Oeste da cidade.
De acordo com as informações da polícia, o rapaz levou uma facada no tórax após discussão com Alexandre Soares Marta, de 34 anos, que fazia parte da mesma equipe de coleta de lixo da Monte Azul, empresa terceirizada pela Prefeitura de Marília.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela UTI móvel até o Hospital das Clínicas. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro. “Foi apenas uma facada mas em local muito infeliz”, disse ao Marília Notícia o médico que atendeu a ocorrência pelo Samu.
Ainda segundo a polícia, após desferir o golpe fatal, o assassino continuou no local. Sentado no chão, Alexandre chorava dizendo que não queria ter feito aquilo, e pedia para socorrer o amigo de serviço. O coletor repetiu inúmeras vezes de que não tinha intenção de matar o colega.
A Polícia Militar apurou no local que a equipe da coleta de lixo já havia terminado seu turno de trabalho e seguia para o pátio da empresa.
“Estavam na cabine do caminhão o motorista, ora autuado, a vítima e mais três pessoas. Pelo apurado, o homicídio teria ocorrido por uma discussão banal, por conta de uma prancheta onde havia algum documento relacionado ao trabalho deles e então o autuado municiou-se de uma faca caseira e desferiu um único golpe no peito da vítima. O caminhão ainda estava em movimento e quando parou, a vítima ainda conseguiu descer e andar por alguns metros, mas não resistiu e caiu”, diz o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.
Alexandre Soares Marta foi preso em flagrante por homicídio qualificado e agora fica à disposição da Justiça.
Centenas de mensagens de luto e carinho foram deixadas nas redes sociais por amigos de Alefersson.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.