O rapaz era da cidade de Passos, no Sul de Minas, e estava no 4º ano de Engenharia Elétrica na Unesp. Ele morreu durante o evento “open bar” InterReps, depois de participar de uma competição para decidir quem era capaz de ingerir mais bebida alcoólica.
Segundo o delegado de plantão da Polícia Civil de Bauru, Mário Henrique de Oliveira Ramos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e podem responder por homicido com dolo eventual, já que uma competição que fazia parte da programação do evento incitava a ingestão de álcool em excesso.
De acordo com as investigações, bastou uma hora para que os estudantes ficassem completamente embriagados. O boletim de ocorrência da Polícia Militar aponta que o evento tinha início previsto para as 15 horas, e às 16h a corporação foi acionada para atender casos de embriaguez em excesso.
Fonseca passou mal exatamente depois de participar da disputa. Ele chegou a ser socorrido por colegas, mas já chegou morto ao pronto-socorro. Outros seis estudantes da Unesp também passaram mal no evento, sendo que três foram internados em unidades de saúde de Bauru, em estado grave.
Mateus Carvalho estava no Hospital da Unimed; Juliana Tibúrcio Gomes, de 19 anos, foi para o Hospital de Base; e Gabriela Alves Correa, de 23, seguiu para o Hospital Estadual.
Festa terminou em morte na região / Foto: Ana Borges
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.