Segundo a publicação, a jovem passou mal e foi levada às pressas para o hospital de Huddersfield, na Inglaterra – ela relatou que havia vomitado várias vezes durante a madrugada.
A adolescente contou aos médicos que tinha tomado comprimidos de paracetamol e, após exames, a equipe concluiu que ela precisava de um transplante de fígado com urgência.
A condição do órgão da jovem piorou rapidamente e ela foi levada para UTI, onde os médicos não conseguiram reverter o quadro.
À polícia, a mãe da Georgia afirmou que ela recomendou uma dose do remédio para a jovem depois que ela se queixou de dores de cabeça. À noite, ela teria ido para a casa do namorado, onde começou a sentir-se mal, sendo levada para o hospital.
O legista que analisou o corpo de Georgia concluiu que ela sofreu um efeito tóxico do paracetamol que ocorre quando alguém toma mais de uma dose em um período relativamente curto.
O médico ressaltou que não há indícios de que ela tenha tomado à dose excessiva de propósito, concluindo que a morte foi um acidente.
Fonte: Terra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.