Um jovem de 19 anos morreu após levar um golpe conhecido como “voadora”, bater a cabeça no chão e ficar quatro dias internado na Santa Casa de Ourinhos (97 quilômetros de Marília). De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu durante discussão em uma partida de futebol e o autor irá responder por lesão corporal seguida de morte.
O fato ocorreu na tarde do último sábado (8), em uma quadra poliesportiva no Parque Pacheco Chaves, em Ourinhos. Segundo o delegado da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Eduardo Doretto, Leonildo Pereira da Silva Junior, conhecido como “Juninho”, assistia a uma partida de futebol na arquibancada.
Ainda de acordo com o delegado, em determinado momento, ele passou a discutir com jovem da mesma idade por causa do jogo, foi atingido no peito por golpe conhecido como “voadora”, caiu e bateu violentamente a cabeça na arquibancada. “Devido a esta queda, ele teve um traumatismo craniano”, revela.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ourinhos, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No final da tarde de anteontem, ele não resistiu e acabou morrendo. Segundo Doretto, um inquérito foi instaurado para apurar o caso, registrado como lesão corporal seguida de morte.
Ele conta que o autor do golpe se apresentou na delegacia e já prestou depoimento. A mãe de Juninho também foi ouvida e, nos próximos dias, outras testemunhas serão chamadas.
Fonte: JCNet
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.