Um jovem de 19 anos morreu após levar um golpe conhecido como “voadora”, bater a cabeça no chão e ficar quatro dias internado na Santa Casa de Ourinhos (97 quilômetros de Marília). De acordo com a Polícia Civil, a agressão ocorreu durante discussão em uma partida de futebol e o autor irá responder por lesão corporal seguida de morte.
O fato ocorreu na tarde do último sábado (8), em uma quadra poliesportiva no Parque Pacheco Chaves, em Ourinhos. Segundo o delegado da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Eduardo Doretto, Leonildo Pereira da Silva Junior, conhecido como “Juninho”, assistia a uma partida de futebol na arquibancada.
Ainda de acordo com o delegado, em determinado momento, ele passou a discutir com jovem da mesma idade por causa do jogo, foi atingido no peito por golpe conhecido como “voadora”, caiu e bateu violentamente a cabeça na arquibancada. “Devido a esta queda, ele teve um traumatismo craniano”, revela.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Ourinhos, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No final da tarde de anteontem, ele não resistiu e acabou morrendo. Segundo Doretto, um inquérito foi instaurado para apurar o caso, registrado como lesão corporal seguida de morte.
Ele conta que o autor do golpe se apresentou na delegacia e já prestou depoimento. A mãe de Juninho também foi ouvida e, nos próximos dias, outras testemunhas serão chamadas.
Fonte: JCNet
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.