Uma caçadora norte-americana está sendo duramente criticada por internautas por usar uma rede social para divulgar fotos do animais que ela abateu, na África. Kendall Jones, de 19 anos, já é alvo de uma petição – com mais de 40 mil assinaturas – para que as imagens publicadas em seu perfil no Facebook sejam censuradas. As informações são do jornal The New York Post.
Nos cliques, a caçadora aparece ao lado de animais africanos mortos – alguns, sedados. Entre eles estão: um leão, um rinoceronte, um antílope, um leopardo, um elefante, uma zebra e até um hipopótamo. Kendall ostenta um belo sorriso nas imagens, junto as quais ela publica um breve relato da caça.
Comentando em uma foto de Kendall segurando a cabeça de um grande leão, um usuário disse: “Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!”. Outro acrescentou: “Eu sou um caçador e me orgulho disso. Mas, eu como o que caço e só caço animais em superpopulação”.
Segundo a caçadora, alguns dos animais com os quais ela posou com não foram mortos a tiros, mas sedados para estudos e fins educacionais. Apesar de suas explicações, os usuários do Facebook continuam a criticá-la. “África não precisa de uma escória como você”, escreveu um usuário. “Volte para onde você veio”.
Fotos: Reprodução Facebook
Fonte: Extra
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.