Uma moça de 22 anos foi vítima de importunação sexual nesta quinta-feira (5), na avenida Brasil, região central de Marília.
A vítima conta que retornava para o local de trabalho, logo após o almoço, quando sentiu um toque nas nádegas. Ao se virar, a jovem viu que o autor corria em direção a uma moto.
Segundo a descrição da vítima, o acusado é pardo, magro e alto. Ele vestia uma jaqueta preta com capuz – tipo puffer – e carregava um capacete – aparentemente preto com detalhes vermelhos.
Um popular viu a ação e correu em auxílio da jovem. As câmeras de segurança de uma loja teriam registrado imagens do criminoso, que parou a moto na esquina e foi na direção da vítima.
A jovem procurou outras gravações na região, e o circuito de uma residência pode ter filmado as características do acusado e da moto. O morador, no entanto, disse que só cederá as imagens a pedido da polícia.
Caso existam outras vítimas, a Polícia Civil solicita que estas procurem a delegacia para denunciar o caso. O crime é investigado a fim de tentar identificar o autor.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.