O trabalhador autônomo Maycon Cavalcante Peixoto, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (29) no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília, acusado de tráfico de drogas.
Peixoto é acusado de ser o dono de 69 porções de cocaína apreendidas em sua residência, na rua Édson Guilherme Varjão, onde era realizada uma festa.
Os policiais foram acionados com denúncia de perturbação do sossego e já tinha a informação prévia de que no local Peixoto era responsável pela realização desse tipo de evento com venda de drogas.
Ali, ele mesmo recebeu os militares e admitiu ser o realizador da festa. O acusado teria convidado os policiais para entrarem e vistoriarem o local. A droga foi encontrada na cama que seria de Peixoto e em sua carteira estava R$ 430.
Ele, no entanto, negou a propriedade do entorpecente. De acordo com os policiais, o acusado teria dito apenas que a cocaína era de seu “irmão de menor”.
Peixoto não deu nenhum nome ou apontou a localização do suposto irmão e acabou recebendo voz de prisão, que foi ratificada no plantão policial.
O autônomo passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.