O estudante Ismael Júnior Aparecido Brito, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no apartamento onde mora no CDHU, zona Sul de Marília, na tarde de terça-feira (24).
No imóvel também estava uma adolescente de 15 anos, que foi ouvida e liberada para seus responsáveis. Ali foram apreendidos uma porção de 180 gramas de maconha mais 34 “parangas” com aproximadamente duas gramas cada.
Policiais militares se deslocaram até a residência depois de denúncia anônima informando que quatro pessoas estariam embalando entorpecentes ali. A porta do apartamento foi encontrada aberta e a equipe sentiu um forte cheiro de maconha.
O próprio rapaz recebeu os militares e disse que havia alugado o apartamento. A adolescente que estava ali disse que não sabia nada sobre a existência de drogas no local e que havia conhecido o morador do imóvel um dia antes.
O estudante foi levado ao plantão policial, onde foi indiciado. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.