O estudante Ismael Júnior Aparecido Brito, de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no apartamento onde mora no CDHU, zona Sul de Marília, na tarde de terça-feira (24).
No imóvel também estava uma adolescente de 15 anos, que foi ouvida e liberada para seus responsáveis. Ali foram apreendidos uma porção de 180 gramas de maconha mais 34 “parangas” com aproximadamente duas gramas cada.
Policiais militares se deslocaram até a residência depois de denúncia anônima informando que quatro pessoas estariam embalando entorpecentes ali. A porta do apartamento foi encontrada aberta e a equipe sentiu um forte cheiro de maconha.
O próprio rapaz recebeu os militares e disse que havia alugado o apartamento. A adolescente que estava ali disse que não sabia nada sobre a existência de drogas no local e que havia conhecido o morador do imóvel um dia antes.
O estudante foi levado ao plantão policial, onde foi indiciado. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.