Foto: Divulgação
Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na manhã desta segunda-feira (1), o desempregado Fábio Francisco Marques Galvão, de 19 anos, acusado da prática de tráfico de drogas e guarda irregular de munição.
Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, após investigações realizadas, investigadores da Dise surpreenderam o jovem no cruzamento da rua Pedro Alves Filho com rua Diomar Raspante, no bairro Azaleia, zona sul de Marília.
Fábio estaria vendendo drogas e quando foi abordado jogou ao chão uma ‘muca’ com 9 pinos de crack. Em revista foram encontrados 67 reais em dinheiro, fruto da venda de drogas.
Os policiais foram até a casa do indiciado, situada na rua Pedro Alves Filho, e encontraram no quarto dele, mais precisamente sobre o guarda roupas, um estojo verde contendo 1 cartucho intacto de calibre 380 e 16 cartuchos intactos do calibre 38.
Uma porção de maconha e dezenas de pinos plásticos vazios também estavam no local. Numa varredura efetuada no terreno onde Galvão foi visto adentrar anteriormente, foram localizados mais 10 pinos com cocaína e 6 com crack. Fábio foi autuado em flagrante e indiciado por dois crimes. O jovem fica agora à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.