Foto: Divulgação
Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na manhã desta segunda-feira (1), o desempregado Fábio Francisco Marques Galvão, de 19 anos, acusado da prática de tráfico de drogas e guarda irregular de munição.
Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, após investigações realizadas, investigadores da Dise surpreenderam o jovem no cruzamento da rua Pedro Alves Filho com rua Diomar Raspante, no bairro Azaleia, zona sul de Marília.
Fábio estaria vendendo drogas e quando foi abordado jogou ao chão uma ‘muca’ com 9 pinos de crack. Em revista foram encontrados 67 reais em dinheiro, fruto da venda de drogas.
Os policiais foram até a casa do indiciado, situada na rua Pedro Alves Filho, e encontraram no quarto dele, mais precisamente sobre o guarda roupas, um estojo verde contendo 1 cartucho intacto de calibre 380 e 16 cartuchos intactos do calibre 38.
Uma porção de maconha e dezenas de pinos plásticos vazios também estavam no local. Numa varredura efetuada no terreno onde Galvão foi visto adentrar anteriormente, foram localizados mais 10 pinos com cocaína e 6 com crack. Fábio foi autuado em flagrante e indiciado por dois crimes. O jovem fica agora à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.