Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20), acusado de agredir a própria namorada, em uma residência localizada na região central da cidade. A vítima, uma estudante da mesma idade, levou golpes de capacete e teve ferimentos no rosto.
Conforme apurou a polícia, militares foram acionados após vizinhos presenciarem uma briga entre o casal. No local, os policiais encontraram a estudante com o rosto machucado. Ela afirmou que tinha sido agredida pelo namorado.
Ainda de acordo com o relato da vítima, a discussão teria começado por motivos pessoais e se transformado em violência física. Ela disse que foi atingida com socos, arranhões e até golpes de capacete.
Apesar disso, ela disse não ter sofrido lesões graves e optou por não solicitar medidas protetivas no momento. Ela também declarou que não pretende representar criminalmente contra o agressor nem dar continuidade ao processo de apuração criminal.
DÍVIDA E SURTO
Questionado pela Polícia Civil, o jovem disse que a briga teria começado por conta de uma dívida de R$ 50 com a namorada. Ele negou ter desferido socos, alegando apenas um empurrão para tentar sair do local.
No final do depoimento, o rapaz teve um surto de comportamento. Deu gargalhadas e tentou fugir da sala. Acabou contido à força, algemado e chegou a gritar que “iria matar ou morrer”, em aparente descontrole emocional.
O delegado responsável pelo caso, mesmo sem a manifestação formal da vítima, observou indícios de violência doméstica suficientes para o flagrante. O jovem foi autuado e aguarda audiência de custódia na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.