A Polícia Militar prendeu em flagrante o servente Caio Cesar Mercadanti Augusto, de 22 anos, na madrugada desta quinta-feira (16) na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília, acusado de tráfico de drogas.
Policiais em patrulhamento viram quando o acusado estava agachado mexendo em uma sacola plástica perto de uma árvore na esquina das ruas Amador Bueno e Antônio Polon por volta das 4h.
Ao tentar atravessar a rua, Augusto foi abordado e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, no local em que o rapaz estava logo antes um tijolo de maconha foi localizado.
O servente negou que a droga fosse sua, mas uma de suas mãos exalava um forte cheiro da erva, segundo os policiais. Em frente daquele ponto também funciona um bar conhecido por ser ponto de tráfico.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão e o acusado foi levado ao plantão policial, onde ficaria até a audiência de custódia. Depois, ele poderia ser encaminhado ao sistema prisional ou colocado para responder em liberdade.
A maconha apreendida totalizou quase 620 gramas.
Local onde crime aconteceu nesta segunda-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um homem tentou matar a…
Processo seletivo será aberto nesta terça-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Hospital das Clínicas da…
Lucas Lima em disputa de bola na vitória contra a União Barbarense no sábado (Foto:…
Um homem de 62 anos foi capturado pela Polícia Militar em Júlio Mesquita na noite…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de provocar graves queimaduras na companheira…
This website uses cookies.