Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Parque das Azaleias, zona sul de Marília, durante uma ação da Polícia Militar. A prisão ocorreu na rua Ângelo Raspante, na noite desta última sexta-feira (7), em um ponto já conhecido pela frequente venda de entorpecentes.
Segundo a polícia, o rapaz estava com um saco plástico nas mãos e, ao notar a presença da viatura, tentou fugir correndo. Os militares disseram que conseguiram alcançá-lo após uma queda.
O rapaz foi identificado e revistado. Na varredura, os policiais encontraram 335 porções de crack, totalizando pouco mais de 200 gramas; R$ 402 e um celular Motorola, que também foi apreendido para investigação.
Ainda conforme o registro policial, o jovem admitiu no local que estava vendendo drogas e disse que já havia vendido entorpecentes anteriormente em outro bairro, alegando que precisava de dinheiro para “ajudar o irmão que está preso”.
Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante formalizada. Ele passará por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Convenção estadual do PL, em São Paulo, confirmou as pré-candidaturas de Dani Alonso e Capitão…
Definição da data representa um novo avanço na tramitação do processo relacionado ao caso.
Informação foi apurada pelo Marília Notícia e confirmada pelo próprio vice-prefeito.
https://www.youtube.com/embed/HPuoWygPSbI
https://www.youtube.com/embed/j3dvd5qYkjM
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que 143 municípios reportaram danos em…
This website uses cookies.