Luiz Gustavo Pereira de Castro Filho, 18 anos, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo (Foto: Divulgação)
A Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar prendeu em flagrante Luiz Gustavo Pereira de Castro Filho, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na noite desta quinta-feira (24) na favela do Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, policiais faziam patrulhamento na rua Pedro Roberto Sebilhano quando viram o acusado dentro de uma residência abandonada. Ao perceber a viatura, Luiz Gustavo teria ficado nervoso e jogado um saco plástico no quintal.
Ele foi abordado e com eles foram encontradas seis porções de maconha. Na sacola que o acusado jogou para longe estavam 23 microtubos com cocaína.
Dentro do imóvel foram confiscados mais 171 pinos com cocaína, uma peça de maconha e outra do pó branco, 45 porções da erva, uma balança de precisão, três pratos de vidro com resíduo de cocaína e dois sacos com inúmeros microtubos vazios.
No telhado da casa estava uma pistola calibre 380 sem munição e com carregador. Com a ajuda de cães farejadores mais 286 pedras de crack foram encontradas enterradas no quintal da residência.
Luiz Gustavo foi levado ao plantão policial e seria encaminhado para audiência de custódia, de onde poderia ser recolhido até a Penitenciária de Marília.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.