A Polícia Militar prendeu em flagrante Juliano Pereira de Araújo Salvi, 20 anos, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Argollo Ferrão, zona Norte de Marília, na manhã desta sexta-feira (12).
Ele empurrava uma motocicleta por volta das 8h50 na rua Pedro Roberto Sibilhano quando foi abordado. O rapaz não portava documentos pessoais, nem da moto e tentou dispensar a chave quando soube que ela seria apreendida administrativamente.
Durante revista os militares encontraram 105 porções de crack e 16 de cocaína em uma sacola no bolso traseiro do shorts que o jovem vestia. Também foram apreendidos R$ 40.
No plantão policial Juliano negou estar portanto drogas e disse que só fuma maconha. O delegado ratificou a voz de prisão dada pela PM e o indiciado passaria por audiência de custódia.
Conforme decisão do juiz, ele poderia ser autorizado a responder em liberdade ou ser encaminhado para uma unidade prisional.
Motociclista atropelado na SP-294 teve a morte confirmada ainda no local do acidente (Foto: Artesp)…
Detentos da Penitenciária de Marília e o Centro de Ressocialização (CR) de Marília foram indicados…
Uma das armas falsas estava na cintura de um dos jovens; a outra em uma…
Uma mulher de 52 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro dentro da própria casa…
Deputados Dani Alonso e Capitão Augusto participaram da entrega de uniformes na Apae (Foto: Divulgação)…
Gol foi um dos veículos localizados após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia Militar de…
This website uses cookies.