A estudante Stephanie Crepalde Altino, de 23 anos, foi presa em flagrante neste domingo (7) acusada de tentar transportar drogas para dentro da Penitenciária de Álvaro de Carvalho (cerca de 45 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, agentes penitenciários informaram que identificaram um volume anormal no cós da calça da indiciada, durante a revista para visitas no presídio por volta das 9h50.
Prontamente, Stephanie Altino retirou a calça e entregou para os agentes, que constataram a existência de 39 porções de cocaína e 11 de maconha. Questionada sobre as drogas, ela alegou desconhecer a procedência e disse que pegou a calça emprestada em uma pensão.
Diante dos fatos, a estudante foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ela passaria por uma audiência de custódia e seria recolhida à Penitenciária de Pirajuí.
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
This website uses cookies.